sábado, 6 de novembro de 2010

Será que é só amizade MESMO?


Muitas vezes na vida deparamos com situações que realmente nos intriga, uma delas aconteceu comigo e não foi nada legal!
era outono e pra dizer a verdade acho essa estação linda, só perde pro inverno e primavera (não gosto do verão) , enfim vamos lá!
Entre tantas pessoas adicionadas eis que estava um cara, aparentemente legal e com um estilo nada normal mais arrebatador, ele pediu meu msn, fiz um pouco de charme mais passei (não gosto de parecer muito afim), pois então adicionei , eu confesso que eu estava em um dos meus dias BONS e por isso fui mega legal com ele (acho que esse foi um dos motivos por ele querer falar comigo mais e mais), altos papos e eu tenho paranóia de signo, e o nosso combinava , não só o signo mais como muitas coisas combinavam.
Os dias foi passando e eu entrava na hora só pra falar com ele.. ele era tão doce, tão legal, tão encantador !
De repente estava eu ali, me imaginado ao lado daquele cara que pra mim era incrível , e confesso, sonhei varias vezes com ele , e não foi somente sonhos doces, dos mais doces até os mais pecadores.
Eu então resolvi jogar todo meu charme possível, ligava a webcam e ficava fazendo charme pra ele com toda inocência mais no fundo eu queria mesmo era provoca-lo ( e as vezes penso eu que conseguia).
Ele me dizia coisas maravilhosas, mais sempre frisamos que éramos apenas amigos, mais eu no fundo não queria aquilo claro, foi então que eu tentei usar a tática do ciúmes com ele, dizia que ia encontrar um cara e que o cara era muito legal e tudo mais, e ele realmente ficou no maior ciúmes e rapidamente escreveu que havia ficado chocado com uma coisa que tinha visto...
Eu logo perguntei _ o que ? ( pensando que ele ia dizer pra mim esquecer aquele cara porque ele me amava), mais o que eu li foi completamente diferente, ele me disse que tinha acabado de ver uma coisa que a ex mandou .. Naquilo meu chão caiu, porque por mais que eu não o conhecia e aquilo era um paixãozinha boba eu nao me conformei que havia feito tudo em vão! mais mesmo assim fiquei por cima e apoiei ele!
Depois os dias foram passando, e eu fui ficando fria com ele , mais nem tocava em assunto nenhum, mais realmente por dentro eu estava meio que ' frustrada ' essa é a palavra certa, eu pensava 'todo aquele charme pra nada'? , foi então que ele percebeu que havia algo errado e me perguntou o que tinha acontecido, eu logo disse que não era nada apenas não estava bem QUE MENTIRA !, foi então que eu falava menos do menino que supostamente eu estava afim e nossa amizade que pra mim era algo intenso foi ficando fria! eu comecei esquecê-lo , mais não conseguia .
Foi então quando ele me disse que iria me visitar, e eu meio que fiquei evitando ele , não queria ele perto e só como amigo, os dias foram passando e a amizade foi esfriando, mais o dia dele fazer a viagem estava chegando e eu não sabia o que fazer.. 

continua.. ( isso não pode ser somente amizade, eu não posso estar louca achando que ele está afim, tem algo de errado nisso)!


0 doces pecadores:

 
blog design by suckmylolly.com

Template Modified and Brought to you by : AllBlogTools.com blogger templates